Testemunhas informaram aos policiais que a vítima costumava guardar grandes quantias de dinheiro no local e que o quarto do idoso estava revirado e com marca de sangue na parede.
Um idoso, de 90 anos, morreu na segunda-feira (10) no Hospital São Paulo, em Muriaé. No fim de semana, ele foi vítima de um roubo a residência na Rua Amilton Guarconi, no Distrito de Pirapanema, quando foi agredido pelos autores e encontrado caído no quintal.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada ao hospital, onde o idoso estava em estado de choque e não conseguiu dar detalhes; ele apresentava hematomas espalhados pelo corpo. No hospital também estavam a esposa e o sobrinho da vítima.
Próximo ao local do crime, uma testemunha relatou ter percebido uma movimentação estranha e que quando foi até a casa da vítima encontrou o cadeado aberto. Ele chamou, mas como o idoso não respondeu, entrou na casa, o viu caído no chão e chamou outro vizinho.
Eles entraram em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro e encaminhou o idoso para atendimento no Hospital São Paulo. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.
As testemunhas ainda informaram aos policiais que a vítima costumava guardar grandes quantias de dinheiro no local e que o quarto do idoso estava revirado e com marca de sangue na parede. A polícia confirmou ainda que ele já foi vítima de roubo e agressão no mesmo local.
O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.
Por G1 Zona da Mata
leia também:







