Ele utilizava tornozeleira eletrônica e teve o flagrante ratificado. Vítima foi socorrida com ferimento no rosto.
Um detento do regime semiaberto foi preso, na noite desta segunda-feira, 29 de novembro, após agredir e roubar uma jovem na Rua Helena Junqueira Bastos, região central de Leopoldina. Ele estava em uma bicicleta e usava uma tornozeleira eletrônica quando abordou a vítima, de 19 anos.
A vítima informou aos policiais militares que foi agredida fisicamente pelo indivíduo, de 29 anos, que anunciou o assalto simulando estar armado. Ao desconfiar que o autor estaria simulando portar um revólver a vítima se recusou entregar a bolsa, momento em que o bandido lhe desferiu um soco no rosto e fugiu levando sua bolsa.
Ela caiu ao solo e foi socorrida por populares ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense com um corte profundo no rosto.
De acordo com a Polícia Militar, uma rápida ação foi desencadeada pela 37ª Cia PM de Leopoldina em busca do autor do roubo. Os militares monitoraram a tornozeleira eletrônica e constataram que o homem estava fugindo sentido Bela Vista, bairro onde reside. Ao chegarem no imóvel, ele tentou fugir, mas foi surpreendido pelo cerco policial e preso na Rua Wilson Berbari.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde, após ter o flagrante ratificado foi conduzido para o Presídio.
Atuaram na ocorrência os militares Tenente Seoldo, Tenente Araújo, Subtenente Fonseca, Sargento Borges, Sargento Herold, Sargento Vieira, Cabo Pablo, Cabo Nogueira e Cabo Melo.
O Vigilante Online







