Prefeito suspende decreto que restringia circulação de ônibus em Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Prefeito suspende decreto que restringia circulação de ônibus em Leopoldina

Prefeito suspende decreto que restringia circulação de ônibus em Leopoldina
Arquivo/O Vigilante Online

Medida tornava obrigatória a entrada e saída dos ônibus intermunicipais, interestaduais e distritais pelo trevo do Pórtico sentido Terminal Rodoviário e foi suspensa nesta sexta-feira.

O Prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz anunciou nesta sexta-feira, 19 de novembro, a suspensão do Decreto que tornava obrigatória a entrada e saída dos ônibus intermunicipais, interestaduais e distritais pelo trevo do Pórtico sentido Terminal Rodoviário de Leopoldina.

Após gerar polêmica nas redes sociais, a medida foi suspensa por 120 dias e anunciada por Pedro Augusto através de sua página no Facebook:

“Olá, meus amigos e amigas! Leopoldina é uma cidade de gente de bem e trabalhadora. Eu estou prefeito para fazer o melhor pelo nosso povo, que merece ser bem cuidado e deseja uma cidade cada vez melhor para se viver. Atendendo aos inúmeros pedidos da população, vamos suspender por um prazo de 120 dias o Decreto nº4.946 de 17 de novembro de 2021 que institui novas diretrizes sobre a regulamentação à circulação de ônibus na cidade. Neste período, vamos fazer um novo estudo e reavaliar os critérios. Nosso objetivo não foi e nunca será prejudicar a vida das pessoas. Muito pelo contrário, sempre estarei aberto às opiniões, sugestões e o apelo das pessoas, atendendo à vontade da nossa gente. Um forte abraço a todos e a todas. Pedro Augusto Junqueira Ferraz – Prefeito de Leopoldina”

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida