A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Leopoldina divulgou mais um calendário de antecipação da segunda dose da vacina Pfizer. Para a imunização, três postos estarão disponíveis.
Quem necessita da dose para completar o esquema vacinal, poderá fazê-lo um mês antes do que foi anotado no cartão de vacinação.
A SMS ressalta que a antecipação será apenas para quem tomou o imunizante do laboratório Pfizer.
A segunda dose Pfizer será aplicada das 8h00 às 12h00.
É necessário comparecer aos locais de aplicação portando o documento de identidade, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação.
Os imunizantes serão aplicados nos seguintes pontos:
- Núcleo Integrado de Reabilitação, localizado na Rua Presidente Carlos Luz, 120, Centro;
- ESF Rosário, situado atrás da igreja do Rosário;
- ESF Bela Vista I, que está instalado na Rua João Teixeira de Moura Guimarães.

Terceira dose
Pessoas com alto grau de imunossupressão a partir de 40 anos começarão a receber 3º dose nesta segunda-feira (25) em Leopoldina. Para receber o imunizante, é essencial que a segunda dose tenha sido aplicada há, no mínimo, 28 dias.
A Secretaria de Saúde solicita que os imunossuprimidos a partir de 50 anos se direcionem aos locais de vacinação usando máscara, portando o laudo médico que comprove alto grau de imunossupressão, o cartão de vacina, documento de identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.
A vacinação ocorrerá das 8h00 às 12h00 no Núcleo Integrado de Reabilitação, localizado na Rua Presidente Carlos Luz, 120, Centro; ESF Rosário, situado atrás da Igreja do Rosário e no ESF Bela Vista I, que está instalado na Rua João Teixeira de Moura Guimarães.
Fonte: Jornal O Vigilante Online
Leia também:






