Ação ocorreu neste domingo no Bairro Roque Schettino (Limoeiro).
A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Roque Schettino (Limoeiro) neste domingo, 3 de outubro, em Leopoldina.
Conforme a PM, durante uma Operação Batida Policial realizada na Avenida Madre Cândida Maria de Jesus um homem tentou fugir por um pasto ao perceber a presença da polícia. Ele foi localizado e preso juntamente com um segundo indivíduo.
Ao serem submetidos a busca pessoal, os militares apreenderam uma pistola calibre 45 com 14 munições, um revólver calibre 38 com seis munições, um rádio comunicador, dois pinos de cocaína, vários pinos vazios, uma capa de colete balístico, um celular, além de uma touca ninja.
Os presos, de 33 e 38 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde foi constatado a existência de um mandado de prisão contra um deles.
Fonte: Jornal O Vigilante Online







