Acidente deixa motorista preso às ferragens na BR-267 em Argirita
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Acidente deixa motorista preso às ferragens na BR-267 em Argirita

Acidente deixa motorista preso às ferragens na BR-267 em Argirita
Fotos: O Vigilante Online

O motorista de um carro ficou preso às ferragens após sofrer um acidente na manhã desta segunda-feira, 4 de outubro, na BR-267, próximo à Serra de Argirita.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a batida envolveu um automóvel e um caminhão carregado de botijões gás.

A corporação foi acionada para retirar o motorista do veículo e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acompanhou a vítima durante a retirada.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local do acidente e adotou as medidas de segurança no trecho durante o trabalho das equipes de resgate. As causas do acidente serão investigadas.

Em seguida os veículos envolvidos foram removidos da pista pelo Auto Socorro São Pedro.

Atuaram no resgate pelo Corpo de Bombeiros os militares Sargento Peixoto, Sargento Fabrine e os Soldados Gabidelli, Pereira, Bianque e Robert, além do Soldado Lucas Siqueira na Sala de Operações do 7º Pelotão BM de Leopoldina. Pelo SAMU os socorristas Rodrigo e Liciane e os PRF’s Marcelo Medeiros e Caldeira.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida