Jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Cataguases
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Cataguases

Jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Cataguases
PM/Divulgação

Três jovens foram detidos pela Polícia Militar durante operação de combate ao tráfico de drogas em uma residência na Vila Domingos Lopes, em Cataguases, no começo da noite desta segunda-feira, 20 de setembro.

Os militares cumpriam um mandado de busca e apreensão na casa de um adolescente, de 16 anos, conhecido no meio policial por suspeitas de atuar no comércio ilegal de drogas. Ao chegarem no imóvel um rapaz de 19 anos tentou fugir mas foi preso em seguida.

O adolescente e sua namorada, de 21 anos, foram abordados e levados juntamente com o outro detido para a Delegacia de Polícia Civil Regional de Leopoldina onde foram adotados os procedimentos administrativos.

Durante as buscas na residência do adolescente os policiais encontraram uma quantidade significativa de crack, maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro, cujo valor não foi divulgado.

A operação contou com a participação do Serviço de Inteligência da PM e dos sargentos Andrade e Adriano, os cabos Alex e Jean Pierre, os soldados Guedes, Franco e Felipe, de Itamarati de Minas que está de férias, além do soldado Assis, na Sala de Operação da Fração (SOF).

Fonte: Site do Marcelo Lopes

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida