Indivíduo foi localizado pelos militares após o sinal do celular informar sua localização.
Um homem de 20 anos foi preso nesta quarta-feira, 23 de junho, pelo crime de receptação no Bairro Alto do Cemitério, em Leopoldina. Ele estava com um celular furtado de uma idosa, de 88 anos, na Rua Presidente Carlos e o rastreador do aparelho ajudou a Polícia Militar a localizar o aparelho.
Conforme a corporação, após o registro do furto os militares iniciaram rastreamentos em busca do autor e contaram com o auxílio da localização interna do aparelho. O sinal foi identificado na Rua Manoel Januário, onde cinco indivíduos que estavam naquela via pública foram abordados e o aparelho celular foi localizado com um deles.
Ainda segundo a PM, o homem, que fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, relatou aos militares que havia recebido o aparelho de uma pessoa do sexo masculino, porém não informou o nome do indivíduo. Um pino de cocaína também foi apreendido nas imediações onde os cinco foram abordados.
Ele foi preso pelo crime de receptação e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.
Atuaram na ocorrência os policiais Sargento Coutinho e Cabo Alexandre com o apoio do Sargento Inocêncio, Cabo Isaías, Cabo Calábria e Cabo Nogueira.
Fonte: Jornal O Vigilante Online






