Morre Agnes Vitória, a menina que tornou-se símbolo da luta pela vida em Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Morre Agnes Vitória, a menina que tornou-se símbolo da luta pela vida em Leopoldina

Faleceu na madrugada desta quarta-feira, 18 de janeiro, a menina de Leopoldina que simbolizava a luta pela vida: a pequena Agnes Vitória Cardoso dos Santos, de 6 anos de idade. Apesar da coragem que demonstrava através do sorriso, e do amor de seus pais e demais familiares, sempre ao seu lado, Agnes Vitória não resistiu à leucemia linfática. Ela faleceu em Juiz de Fora, onde estava internada na Pediatria da ASCOMCER – Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora.

Agnes Vitória era filha de Elieser dos Santos, o “Chocolate”, e da Senhora Leidiana Cardoso dos Santos.

No dia 6 de agosto de 2016 o jornal O Vigilante Online contou a história de luta pela vida de Agnes Vitória. No dia anterior à reportagem, a menina havia começado mais uma batalha, quando recebeu um cateter. Na semana seguinte ela começaria as sessões de quimioterapia. Desde então, formou-se uma corrente de esperança pela recuperação da menina.

O corpo de Agnes Vitória foi trazido para Leopoldina no começo da manhã desta quarta e o velório já está acontecendo na Capela Mortuária Lions Clube, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo. O sepultamento está marcado para 17h00.

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida