O animal foi encontrado por policiais civis em uma obra localizada na cidade Alta. A proprietária do local foi identificada e será intimada a prestar esclarecimentos.
Na tarde desta quarta-feira (7), uma cadela que vivia em situação de maus-tratos em uma obra foi resgatada após ação realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais para apurar uma denúncia no município de Juiz de Fora.
A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi aberto para apurar os fatos e a proprietária do local foi identificada e será intimada a prestar esclarecimentos na unidade policial ainda nesta semana.
De acordo com o delegado Rafael Gomes, policias civis do Núcleo de Atendimento às Ocorrências de Maus-Tratos a Animais encontraram o animal em um condomínio da Cidade Alta.
“Um veterinário foi acionado e constatou maus-tratos, doença de pele, ferimentos por todo corpo e que a cadela estava abaixo do peso”, concluiu, complementando que o animal resgatado foi levado, em seguida, para atendimento em uma clínica veterinária.
Jornal O Vigilante Online







