Um homem, de 27 anos, foi preso após atirar em um rapaz, de 17, nesta terça-feira, 9 de março, em Leopoldina. A vítima foi atingida no braço e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.
Conforme a Polícia Militar, a corporação foi informada de que disparos de arma de fogo foram registrados na Rua Laerte Araújo de Mendonça, no Bairro Redentor (Copasa). A vítima foi socorrida para atendimento médico na Casa de Caridade Leopoldinense e ao ser ouvida pelos policiais informou a autoria da tentativa de homicídio.
O homem foi localizado no Bairro Vale do Sol e após tentar fugir da Polícia Militar foi preso.
Segundo a polícia, ele informou que havia jogado a arma utilizada em um matagal localizado naquele bairro e que a motivação do crime teria sido a traição da namorada com a vítima. Os militares realizaram buscas com o objetivo de localizar a arma, porém devido ao intenso matagal ela não foi encontrada.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Atuaram na ocorrência os militares Tenente Araújo, Sargento Edleny, Cabo Alexandre, Sargento Lucas Lima, Soldado Josilaine, Sargento Miranda e Cabo Delgado, com o apoio do Subtenente Fonseca, que estava de folga e ouviu os disparos naquele bairro.






