O especialista em Direito Cívil, Danilo Azevedo Silva, de 41 anos, é o novo Procurador Geral do Município. A informação sobre sua nomeação para o cargo foi divulgada ontem (23), pelo Prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, através das redes sociais.
A Portaria nº 228, com a nomeação de Danilo Azevedo Silva para o cargo em comissão de Procurador Geral Interino do Município, até ulterior deliberação, foi publicada nesta quarta-feira (24) na edição 2973 do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.
Esta foi a primeira alteração feita pelo prefeito Pedro Augusto no primeiro escalão de seu governo. Natural de Leopoldina, o advogado Danilo Azevedo Silva assume a Procuradoria Geral do Município em substituição à Dra. Michele Rocha Côrtes Hazar, exonerada a pedido, conforme Portaria divulgada na terça (23).
Formado em Direito pela Doctum e com especialização nas áreas de Direito Civil e Processo Civil, Dr. Danilo já tem experiência em administração pública – já foi assessor jurídico da Câmara de Vereadores durante os anos de 2013 e 2014.
Segundo o novo Procurador, o trabalho será pautado pelo profissionalismo e dedicação à cidade. “Podem contar com dedicação máxima. Não medirei esforços nessa missão”, frisou Danilo.







