Portaria com a exoneração da Procuradora foi assinada pelo Prefeito Pedro Augusto e publicada nesta terça-feira (23).
A Procuradora Geral do Município de Leopoldina, advogada Michele Rocha Côrtes Hazar, pediu exoneração do cargo e foi exonerada pelo Prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.
Através da Portaria nº 226, de 22 de março de 2021, publicada na edição nº 2972 do Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta terça-feira, 23 de março, o Chefe do Poder Executivo leopoldinense exonerou, a pedido, a Sra. Michele Rocha Côrtes Hazar, do cargo em Comissão de Procuradora Geral do Município.
Mestra em Direito Público pela Universidade FUMEC, Especialista em Direito Público pela PUC Minas e Advogada com experiência em direito administrativo e constitucional, Michele Rocha Côrtes Hazar assumiu a Procuradoria Geral da Prefeitura de Leopoldina após ser nomeada pelo Prefeito Pedro Augusto para ocupar aquele importante cargo em comissão.
Antes, no dia 17 de dezembro, o nome da advogada foi anunciado pelo ainda prefeito eleito, durante coletiva de imprensa na qual Pedro Augusto destacou que seu secretariado teria um perfil técnico.
Procurada pela Redação do Jornal O Vigilante, até o fechamento desta matéria a Prefeitura de Leopoldina não havia se manifestado sobre a saída da Procuradora Michele nem informado se o nome do novo titular da Procuradoria já estava definido.







