Ação foi realizada nos bairros Bandeirantes, São Cristóvão e Caiçaras, resultando na captura de três foragidos da Justiça e na prisão de um suspeito por tráfico de drogas

A Polícia Militar realizou, na noite desta terça-feira (27), a Operação Orloj, em Leopoldina, que terminou com quatro pessoas presas e a apreensão de 75 pinos contendo substância semelhante à cocaína.
A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão e intensificar o combate à criminalidade no município.
De acordo com informações da Polícia Militar, as diligências tiveram início por volta das 19h e foram realizadas nos bairros Bandeirantes, São Cristóvão e Caiçaras, onde os militares localizaram os alvos da operação.
Durante as intervenções, três homens considerados foragidos da Justiça, de 20, 23 e 45 anos, foram capturados em cumprimento a mandados de prisão.
Além das prisões decorrentes das ordens judiciais, um jovem de 24 anos foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas no bairro São Cristóvão.
Durante a operação, os policiais apreenderam 55 pinos pequenos e 20 pinos grandes contendo substância análoga à cocaína, totalizando 75 unidades.
O material foi recolhido e encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais.
Após as abordagens, os quatro detidos foram conduzidos para atendimento hospitalar e, posteriormente, apresentados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Segundo a Polícia Militar, a Operação Orloj integra as ações de segurança pública desenvolvidas no município, com foco no cumprimento de decisões judiciais, na localização de foragidos e no enfrentamento ao tráfico de drogas.
A corporação destacou que continuará realizando operações preventivas e repressivas para combater a criminalidade e reforçar a segurança da população de Leopoldina.
Leia também


















