(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Moradora de Leopoldina busca ajuda para realizar segunda cirurgia após fratura na tíbia e fíbula

Moradora de Leopoldina busca ajuda para realizar segunda cirurgia após fratura na tíbia e fíbula

Aos 37 anos, Joseane Estevão da Silva precisa arrecadar R$ 15 mil para realizar procedimento no pé esquerdo, em Juiz de Fora

Uma moradora de Leopoldina, de 37 anos, está mobilizando amigos e familiares em uma campanha para arrecadar recursos para a realização de uma segunda cirurgia no pé esquerdo, após sofrer uma fratura na tíbia e na fíbula.

Segundo Joseane Estevão da Silva, o acidente aconteceu em 2 de outubro de 2024, em Teresópolis, onde ela caiu e sofreu as fraturas. Na ocasião, foi submetida à primeira cirurgia.

No entanto, após a recuperação, ela passou a apresentar uma alteração no posicionamento do pé, que ficou pronado, ou seja, torto, segundo avaliação médica. O problema vem se agravando e, conforme relatado, ela precisa passar por um novo procedimento cirúrgico.

A paciente conta que procurou um especialista em pé e que a cirurgia já deveria ter sido realizada, mas a falta de recursos financeiros acabou impedindo o procedimento. Desde dezembro do ano passado, ela tenta viabilizar a realização da cirurgia.

continua depois da publicidade



O procedimento será realizado em Juiz de Fora e está estimado em R$ 15 mil. Por isso, foi criada uma campanha de arrecadação para tentar alcançar o valor necessário.

“Toda ajuda é bem-vinda”, afirma Joseane, que também pede que a campanha seja compartilhada para alcançar o maior número possível de pessoas.

A paciente, que é nascida e criada em Leopoldina, espera contar com a solidariedade para conseguir realizar o procedimento e dar continuidade à recuperação.

Quem puder contribuir ou ajudar compartilhando a campanha pode acessar o endereço indicado na divulgação: Campanha do Bem.


Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram



 

A cópia de conteúdo não é permitida