(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Funcionária é ameaçada com facão dentro de UBS em Muriaé

Funcionária é ameaçada com facão dentro de UBS em Muriaé

Autor se revoltou após ser informado de que não poderia retirar medicamentos sem receita médica. Ele foi preso pela Polícia Militar.

Um homem foi preso, nesta terça-feira, 28 de julho, após ameaçar uma funcionária da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Santa Terezinha com um facão, depois de ter o pedido de medicamentos negado por não apresentar receita médica.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor (que não teve a idade divulgada) foi até a unidade em busca de medicamentos, mas foi informado de que a retirada não seria possível sem a devida prescrição.

Inconformado, ele passou a ameaçar uma funcionária utilizando um facão e gerando tensão entre os presentes na Unidade.

Após as ameaças, o indivíduo deixou o local e seguiu em direção à sua residência. Os policiais realizaram buscas, localizaram o homem em sua casa e efetuaram a prisão. O facão utilizado na ação foi apreendido.

continua depois da publicidade



Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento de tensão vivido por servidores e usuários da unidade de saúde.

A funcionária vítima das ameaças e uma testemunha acompanharam os policiais para o registro da ocorrência.

*Com Rádio Muriaé


Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram





 

A cópia de conteúdo não é permitida