Exames periciais deverão auxiliar na identificação da vítima e nas investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Muriaé
Uma ossada humana carbonizada foi encontrada na manhã da última quinta-feira, 2 de julho, às margens da BR-356, no trecho entre Muriaé e o distrito de Vermelho.
A Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de perícia no local. De acordo com a avaliação inicial, os restos mortais podem ter permanecido na área por aproximadamente oito meses, o que impossibilitou a identificação visual da vítima.
Após a conclusão dos trabalhos periciais, a ossada foi recolhida e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, para ser submetida a exames que poderão auxiliar na identificação do corpo.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que buscará esclarecer a identidade da vítima, a causa da morte e as circunstâncias em que foi deixada no local.
Até o momento, a Polícia Civil não divulgou informações sobre possíveis suspeitos.
*Com Guia Muriaé














