Segundo o Corpo de Bombeiros, condutor do veículo sofreu ferimentos leves.
Um carro caiu em um açude com cerca de quatro metros de profundidade após o motorista, de 23 anos, perder o controle da direção e sair da pista na rodovia MG-126, em Mar de Espanha, na segunda-feira (22).
O condutor sofreu ferimentos leves. Não há informações sobre como ele conseguiu sair do veículo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo pertence a uma empresa locadora e era utilizado para entregas por meio de uma plataforma de vendas.
No local, os militares realizaram a avaliação dos riscos, o reconhecimento da área e o planejamento da operação de resgate. Em seguida, mergulhadores foram acionados para localizar o carro submerso.
Após as buscas, o automóvel foi localizado e retirado do açude. Em seguida, o veículo foi entregue ao responsável pela empresa locadora.
Não foi informado se havia encomendas no carro e se elas foram perdidas.
*Com G1 Zona da Mata















