(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Carro cai em açude após motorista perder o controle e fica submerso na MG-126 em Mar de Espanha

Carro cai em açude após motorista perder o controle e fica submerso na MG-126 em Mar de Espanha
Kadu Fontana/Reprodução

Segundo o Corpo de Bombeiros, condutor do veículo sofreu ferimentos leves.

Um carro caiu em um açude com cerca de quatro metros de profundidade após o motorista, de 23 anos, perder o controle da direção e sair da pista na rodovia MG-126, em Mar de Espanha, na segunda-feira (22).

O condutor sofreu ferimentos leves. Não há informações sobre como ele conseguiu sair do veículo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo pertence a uma empresa locadora e era utilizado para entregas por meio de uma plataforma de vendas.

continua depois da publicidade



No local, os militares realizaram a avaliação dos riscos, o reconhecimento da área e o planejamento da operação de resgate. Em seguida, mergulhadores foram acionados para localizar o carro submerso.

Após as buscas, o automóvel foi localizado e retirado do açude. Em seguida, o veículo foi entregue ao responsável pela empresa locadora.

Não foi informado se havia encomendas no carro e se elas foram perdidas.

*Com G1 Zona da Mata

continua depois da publicidade




Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região





📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram





A cópia de conteúdo não é permitida