A vida nunca será um completo Mar de Rosas, pois não devemos esquecer dos espinhos que acompanham as Rosas!
Eles servem para nos manter sempre alertas e atentos, de que nunca estamos plenamente no controle!
Há um limite, um limiar, uma fronteira que nāo devemos ultrapassar….
Até podemos, mas estaremos correndo o risco de nos decepcionarmos, de nos arrependermos por nossa ousadia ou pseudo coragem!
Mas, somos seres ousados e até abusados!
A Mitologia Grega nos dá um belo exemplo, através da Caixa de Pandora…..vale a pena conhecer!
Somos seres curiosos, abusados, mesmo!
Mas, existe um limite que nāo devemos ultrapassar, sob pena de nos perdermos e nāo podermos encontrar o caminho seguro da volta.
O bom senso, o equilibrio, em tudo que fazemos ou sentimos, creio ser o mais certo e também o mais dificil nessa nossa viagem fantástica e um pouco aterrorizante, a que chamamos
VIDA!
Bom dia…












