Vacimóvel ficará estacionado na Praça Félix Martins durante a manhã deste sábado
A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará neste sábado, 16 de maio, mais uma ação de vacinação contra a influenza no município.
Desta vez, o Vacimóvel estará na Praça Félix Martins oferecendo a vacina contra a gripe para toda a população.
A ação acontecerá das 8h às 13h e tem como objetivo ampliar a cobertura vacinal e facilitar o acesso da população à imunização, levando mais proteção e cuidado para os moradores.
Segundo a Secretaria de Saúde, a iniciativa busca incentivar a vacinação e reforçar a importância da prevenção contra a influenza, especialmente neste período de maior circulação de doenças respiratórias.
Além da ação especial com o Vacimóvel, a vacina contra a gripe continua disponível nas unidades de saúde do município que possuem sala de vacinação.
A orientação é para que a população aproveite a oportunidade e mantenha a vacinação em dia.

Leia também
Operação da PM termina com apreensão de adolescentes e prisão de foragido em Leopoldina
▶️ Ouvir matéria Drogas, dinheiro, celulares e materiais relacionados ao tráfico foram apreendidos durante a ação no bairro São Cristóvão Uma operação da Polícia Militar realizada nesta segunda-feira, 8 de junho, resultou na apreensão de dois adolescentes e na prisão…














