Ladrão pula em garagem e furta bicicleta elétrica na região central de Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com


Ladrão pula em garagem e furta bicicleta elétrica na região central de Leopoldina

Ladrão pula em garagem e furta bicicleta elétrica na região central de Leopoldina

Crime foi registrado na madrugada deste sábado (4); autor foi identificado por câmeras de segurança, mas ainda não foi localizado.

Uma bicicleta elétrica foi furtada na madrugada deste sábado, 4 de abril, após um criminoso invadir uma residência pulando na garagem, no Centro de Leopoldina.

De acordo com as informações, a vítima percebeu o furto ao chegar em casa e notar a ausência da bicicleta elétrica, que estava guardada na garagem do imóvel localizado à Rua Coronel Marco Aurélio.

Imagens do sistema de segurança da residência flagraram a ação. O indivíduo aparece dentro do imóvel e, em seguida, retirando a bicicleta ao passá-la por cima do portão, após ter acessado o local por meio de escalada.

A bicicleta furtada é uma StreetGo S12, de cor amarela, adquirida recentemente pela vítima.

continua depois da publicidade



Conforme apurado, o autor foi identificado como um homem de 24 anos, já conhecido no meio policial. Após o crime, equipes realizaram rastreamentos por diversos bairros da cidade, porém, até o momento, ele não foi localizado.

Leia também

continua depois da publicidade




Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região





📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

 

A cópia de conteúdo não é permitida