Imagens mostram imóvel tomado pela água após forte temporal que deixou seis mortos na cidade.
A chuva que atingiu o município de Ubá na madrugada desta terça-feira, 24 de fevereiro, provocou cenas desesperadoras. Em um dos casos, a enxurrada invadiu o asilo Lar João de Freitas, na Região Central do município. Seis pessoas morreram na cidade.
O vídeo mostra o imóvel alagado e idosos boiando sobre os colchões. “Olha o estado da situação aqui. Quem puder vir aqui nos ajudar. Está debaixo d’água o Lar João de Freitas”, disse a pessoa que gravou o vídeo. Outro vídeo mostra duas idosas sendo resgatadas em um barco. Assista:
Em razão das chuvas, vários serviços estão suspensos. “A Prefeitura de Ubá informa que, devido à inundação que comprometeu a estrutura de imóveis públicos, estão temporariamente suspensos os atendimentos na Farmácia Municipal, no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), na Policlínica Regional e na EAP Central. O Serviço de Transportes Assistenciais também está suspenso.
Os atendimentos de hemodiálise serão mantidos, dentro das condições possíveis.
*Com Rádio Itatiaia
Leia também:
Ubá confirma seis mortes após temporal e decreta calamidade pública
Polícia Civil de Leopoldina lança campanha de arrecadação para vítimas das enchentes em Ubá
Tragédia em Juiz de Fora: chuva deixa 14 mortos e 45 desaparecidos
Temporal em Ubá provoca alagamentos e destruição na madrugada desta terça















