Criminosos levaram cordões de ouro, relógio e cerca de 20 bermudas.
A Polícia Militar registrou, no final da manhã deste sábado, 21 de fevereiro, um roubo em uma loja de roupas localizada na Rua Barão de Cotegipe, no Centro de Leopoldina.
Conforme apurado, dois indivíduos em uma motocicleta preta, usando roupas escuras e capacetes, anunciaram o assalto armados e renderam as vítimas, dois jovens de 19 anos que trabalhavam no estabelecimento. Eles fugiram pela contramão.
Durante a ação, foram levados um cordão de ouro avaliado em aproximadamente R$ 12 mil, outro cordão com pingente em ouro estimado em cerca de R$ 6 mil, um relógio dourado com prata e aproximadamente 20 bermudas de tactel.
Após o crime, informações indicaram que um dos suspeitos estaria em um determinado automóvel. Militares se deslocaram até um posto de combustíveis, onde localizaram o veículo. No interior do carro estava um homem de 25 anos, que foi abordado e revistado, porém nenhum material ilícito foi encontrado.
As vítimas compareceram ao local da abordagem e relataram não poder afirmar com certeza a autoria, já que os criminosos utilizavam capacetes no momento da ação.
O caso será apurado pela Polícia Civil.















