Carro com registro de roubo no RJ e usado em crime na zona rural é apreendido pela PM em Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Carro com registro de roubo no RJ e usado em crime na zona rural é apreendido pela PM em Leopoldina

Carro com registro de roubo no RJ e usado em crime na zona rural é apreendido pela PM em Leopoldina

Veículo foi localizado em uma garagem no bairro Nova Leopoldina.

A Polícia Militar localizou, na noite desta sexta-feira (6), um veículo que teria sido utilizado como apoio em um roubo ocorrido na zona rural de Leopoldina. O automóvel, um VW Polo de cor branca, foi encontrado em uma garagem no bairro Nova Leopoldina durante uma ação policial desencadeada após levantamentos do setor de inteligência.

De acordo com a PM, informações indicavam que o carro estaria envolvido em diversos delitos na área rural do município, incluindo um roubo registrado no dia 5 de fevereiro, quando um grupo de cinco criminosos armados rendeu o morador de um sítio localizado na estrada de acesso ao distrito de Providência. Segundo a vítima, de 57 anos, os autores invadiram a propriedade, vasculharam a casa e fugiram levando diversos pertences, entre eles um automóvel VW Gol.

continua depois da publicidade



As equipes se deslocaram até o endereço apontado e localizaram o veículo estacionado no interior de uma garagem sem portão ou qualquer tipo de restrição de acesso.

Criminosos armados rendem morador e roubam sítio na zona rural de Leopoldina

Durante a verificação, os militares constataram divergências na numeração do chassi em relação à placa que estava afixada no automóvel. Após consulta mais detalhada nos sistemas informatizados, foi confirmado que o veículo era produto de roubo ocorrido no estado do Rio de Janeiro, estando com placas clonadas. A placa original do carro também foi identificada.

Ainda segundo as informações, um homem responsável pela administração da garagem informou que o local possui vagas alugadas e que não sabia quem teria estacionado o veículo no espaço. Ele foi detido por suspeita de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

continua depois da publicidade



O automóvel foi apreendido e removido por um serviço de auto socorro, ficando à disposição da Polícia Civil para as demais providências.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde seguirá sob investigação.

Leia também

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram






 

A cópia de conteúdo não é permitida