Vítima foi agredida com pedaço de madeira e ameaçada de morte. Simulacro de arma de fogo foi apreendido durante a abordagem da GCM.
Um homem de 39 anos foi preso na madrugada deste sábado, 1º de fevereiro, suspeito de extorsão no bairro Bela Vista, em Leopoldina. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal após acionamento pelo telefone emergencial 153.
Segundo informações da GCM, a vítima, um homem de 58 anos, relatou que foi agredida e ameaçada pelo autor A.R.F, que exigia que ela adquirisse entorpecentes em seu benefício. Diante da recusa, o indivíduo passou a desferir golpes com um pedaço de madeira, causando lesões na vítima.
Ainda conforme o relato, o autor também fez ameaças portando uma faca e exibindo um simulacro de arma de fogo, o que levou a vítima a temer por sua integridade física. Assustado, o homem conseguiu deixar o local e pedir ajuda a populares, que acionaram a Guarda Civil Municipal.
As guarnições se deslocaram até o endereço indicado e localizaram o autor no interior da residência. Durante a abordagem, foi encontrado um simulacro de arma de fogo.
Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.


















