Homicídio ligado ao tráfico de drogas em Além Paraíba termina com quatro presos
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Homicídio ligado ao tráfico de drogas em Além Paraíba termina com quatro presos

Homicídio ligado ao tráfico de drogas em Além Paraíba termina com quatro presos

Um homicídio ocorrido na tarde desta quinta-feira, 29 de janeiro, no bairro Goiabal, em Além Paraíba, resultou na prisão de quatro suspeitos após uma operação da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada por volta das 16h e está relacionada a disputas internas ligadas ao tráfico de drogas na região, conforme foi divulgado. Participaram da ação equipes da Polícia Militar Rodoviária e Polícia Militar de Meio Ambiente.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe de inteligência realizava monitoramento de atividades criminosas no bairro quando flagrou o momento em que um homem foi executado por integrantes do próprio grupo com o qual mantinha vínculo. Diante da situação, as equipes de serviço foram acionadas imediatamente.

continua depois da publicidade



Após intensas diligências e rastreamentos, os militares conseguiram localizar os quatro envolvidos no crime. Durante a ação, também foram apreendidas duas armas de fogo utilizadas no homicídio, além de munições, celulares e entorpecentes que estariam sendo comercializados pelo grupo.

Entre os materiais apreendidos estão uma pistola Taurus TS9 calibre 9mm com numeração raspada e carregador com sete munições, uma pistola de fabricação argentina, também com marca e numeração suprimidas, acompanhada de carregador com dez munições, três aparelhos celulares — sendo dois iPhones e um Multilaser — e nove pinos de cocaína.

Os autores presos têm idades entre 18 e 20 anos. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido e encaminhado conforme determina a legislação específica. A vítima tinha 22 anos e morreu ainda no local. Seu nome não foi divulgado.

continua depois da publicidade



Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e as providências legais adotadas. O caso segue sob investigação.

*Com Site do Marcelo Lopes

Leia também

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram






 

A cópia de conteúdo não é permitida