Ele admitiu consumo de álcool, foi submetido ao teste de alcoolemia e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Um homem foi detido após um acidente entre duas motos na noite deste domingo, 18 de janeiro, por volta das 20h50, na Rua José Peres, em frente à Rodoviária de Leopoldina. A ocorrência foi atendida pela equipe ROCAM – Bravo da Guarda Civil Municipal.
De acordo com as informações, os policiais se encontravam em ponto-base na Rodoviária quando ouviram o barulho de uma colisão e constataram o acidente envolvendo duas motocicletas. Após a apuração inicial, verificou-se que o homem, de 53 anos, colidiu na traseira de uma outra moto conduzida por um homem de 30 anos.
Durante a abordagem, foi constatado que ambos os condutores eram inabilitados. Ainda no local, o autor da colisão confessou ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que confirmou a alteração da capacidade psicomotora.
Ele recebeu voz de prisão pelos crimes previstos nos artigos 306 (conduzir veículo sob influência de álcool) e 309 (dirigir sem habilitação gerando perigo de dano) do Código de Trânsito Brasileiro.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

















