Homem que matou a facadas pai, madrasta, irmãs e sobrinho é indiciado por homicídios qualificados em JF
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Homem que matou a facadas pai, madrasta, irmãs e sobrinho é indiciado por homicídios qualificados em JF

Homem que matou a facadas pai, madrasta, irmãs e sobrinho é indiciado por homicídios qualificados em JF

Investigações da Polícia Civil apontam que o ataque foi premeditado.

O homem de 42 anos preso por matar cinco pessoas da própria família em Juiz de Fora, foi indiciado nesta sexta-feira (16) por cinco homicídios qualificados. Os crimes ocorreram na manhã do último dia 7, no bairro Santa Cecília, e tiveram como vítimas o pai, de 73 anos, a madrasta, de 63, duas irmãs, de 47 e 44 anos, e um sobrinho de apenas 5 anos, todos mortos a facadas dentro de casas da família.

As investigações apontam que o ataque foi premeditado e ocorreu de forma sequencial, dificultando qualquer chance de defesa das vítimas. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a reconstituir a dinâmica do crime.

continua depois da publicidade



Segundo a apuração, o suspeito aguardou uma das irmãs sair da residência para ir ao trabalho. Neste momento, a atacou com golpes de faca e a empurrou para dentro da casa.

Na sequência, o homem matou a madrasta e, logo depois, entrou em um dos quartos do imóvel, onde o pai estava deitado, e o atacou. A outra irmã, que morava nos fundos do terreno, foi até a residência após perceber movimentação e acabou morta na cozinha. Após esses crimes, o suspeito foi até o imóvel da irmã dos fundos, onde atacou e matou o sobrinho, de apenas cinco anos.

Prisão após o crime
O homem foi localizado e preso poucas horas após os assassinatos, no apartamento onde morava no bairro Santa Terezinha, onde confessou os crimes. No local, foram apreendidas duas facas.

continua depois da publicidade



Laudos e indiciamento
A perícia confirmou que todas as vítimas apresentavam ferimentos principalmente no pescoço e no rosto.

“Ele responderá pelos crimes com as qualificadoras previstas nos incisos III e IV, que tratam do emprego de meio insidioso ou cruel, bem como de emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa das vítimas”, explicou a delegada da Polícia Civil Camila Miller.

O inquérito foi concluído com os laudos periciais e encaminhado ao Poder Judiciário, que dará prosseguimento às medidas cabíveis.

*Com Jornal Hoje em Dia

Leia também

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram






 

A cópia de conteúdo não é permitida