Entorpecentes ficavam ocultos em lote com mato alto e eram retirados conforme a chegada de usuários, segundo a Polícia Militar
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas na noite deste sábado (29), no bairro Alto do Cemitério, em Leopoldina. De acordo com as informações, o indivíduo utilizava um terreno baldio com mato alto para esconder os entorpecentes que comercializava na região.
A prisão ocorreu após informações repassadas pelo Serviço de Inteligência, que apontaram a prática do tráfico mediante a ocultação da droga em um lote vago na Rua Manoel Januário. O homem deixava uma sacola plástica escondida no terreno e, sempre que um usuário se aproximava para comprar droga, ele se deslocava até o local, recolhia o material e realizava a entrega.
Diante das informações, equipes táticas foram até o endereço indicado e realizaram a abordagem do suspeito em via pública. Durante a ação, um dos militares foi até o terreno baldio citado e localizou a sacola com os entorpecentes escondidos no meio do mato.

No local, foram apreendidos oito pinos de substância semelhante à cocaína, além de outros materiais. O homem recebeu voz de prisão em flagrante, foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado ao hospital para avaliação médica antes de ser levado à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde o caso foi apresentado para as demais providências legais.
Foi constatado que o autor já possui passagens anteriores pelo crime de tráfico de drogas. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil e as investigações seguem em andamento.

















