Homem é morto a tiros em distrito de Muriaé
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Homem é morto a tiros em distrito de Muriaé

Homem é morto a tiros em distrito de Muriaé
Rário Muriaé/Reprodução

Vítima foi encontrada ao lado de uma bicicleta com ferimentos na cabeça; autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Um homem de 36 anos, morador de Rosário da Limeira, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (16) no distrito de Belisário, em Muriaé. O crime ocorreu na Rua Roldão Pimentel, em um trecho de estrada de chão que liga o distrito ao município de origem da vítima.

O corpo foi localizado caído ao lado de uma bicicleta, com perfuração na cabeça. Uma equipe do SAMU esteve no local e o médico constatou o óbito.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Técnica, que realizou os trabalhos de praxe. De acordo com os levantamentos iniciais, a vítima apresentava quatro perfurações, sendo uma delas na testa. Após os procedimentos, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

continua depois da publicidade



Ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crime. Segundo a PM, a vítima havia sido vista mais cedo acompanhada de outra pessoa durante o velório de um tio. Essa pessoa foi localizada e confirmou que esteve com ele, mas disse desconhecer qualquer conflito ou desentendimento recente.

No local onde o homicídio ocorreu não há câmeras de segurança, o que dificulta a identificação do responsável pelos disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Jornal O Vigilante Online

Leia também



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram






 

A cópia de conteúdo não é permitida