Condutor, de 22 anos, não possuía carteira de habilitação; mulher de 27 anos teve suspeita de fratura em uma das pernas.

Um motociclista de 22 anos e a passageira, de 27, ficaram feridos após um acidente na noite de segunda-feira (3), por volta das 22h, no km 763 da BR-116, no viaduto sobre o bairro Bela Vista, em Leopoldina.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra o guarda-corpo do viaduto. Com o impacto, a motocicleta e os ocupantes foram arremessados ao solo.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária responsável pela rodovia prestaram atendimento às vítimas. A passageira foi encaminhada à Casa de Caridade Leopoldinense com suspeita de fratura em uma das pernas, enquanto o motociclista sofreu ferimentos leves.
Durante a verificação dos documentos, os agentes da PRF constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que configura crime de dirigir veículo automotor sem permissão, gerando perigo de dano.
Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, o jovem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida, comprometendo-se a comparecer em juízo quando for intimado.
A motocicleta estava com a documentação regularizada e foi liberada para um familiar do condutor.
Jornal O Vigilante Online

















