A filha de 2 anos da vítima foi atingida por um soco e objetos arremessados pela autora.
Uma mulher de 40 anos foi presa pela Polícia Militar de Leopoldina após invadir uma residência, causar danos materiais e agredir uma jovem de 27 anos que estava com a filha de 2 anos no colo, na madrugada de quinta-feira (30), no bairro Tomé Nogueira. A criança sofreu ferimentos leves na cabeça após ser atingida por um dos objetos arremessados pela autora.
De acordo com as informações apuradas pelo jornal O Vigilante Online, a mulher chegou ao imóvel por volta das 2h da manhã, arrombando o portão e arremessando pedras, vasos e pedaços de madeira contra a casa. Os objetos atingiram portas, janelas, móveis e uma televisão. Uma das madeiras chegou a atingir de raspão a cabeça da criança, causando um leve edema na região frontal.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher ainda no local, segurando um pedaço de madeira. Ela resistiu à abordagem e precisou ser contida e algemada pelos militares, apresentando sinais de embriaguez e possível uso de substância entorpecente. A mulher foi conduzida à Casa de Caridade Leopoldinense, onde recebeu atendimento médico e posteriormente apresentada na Delegacia de Polícia Civil.
Após ser liberada, a mesma mulher retornou ao endereço da vítima e voltou a ameaçá-la, gerando uma nova ocorrência de agressão. A criança de 2 anos, que novamente se encontrava com a mãe durante o segundo episódio, foi atingida por um soco. Desta vez, a autora conseguiu fugir e não foi localizada pela polícia.
A suspeita é de que os ataques tenham sido motivados pelo fato de a autora ter descoberto que o ex-companheiro estaria se relacionando com a vítima. Os casos foram registrados e serão investigados pela Polícia Civil de Leopoldina.
Jornal O Vigilante Online
















