Imóvel já havia sido alvo de operação policial dias antes, ocasião em que os militares apreenderam drogas, munições e sistema de vigilância.
Dois homens, de 39 e 46 anos, foram presos pela Polícia Militar neste domingo, 26 de outubro, suspeitos de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas no bairro Roque Schettino (Limoeiro), em Leopoldina. A ação ocorreu em uma casa situada na Avenida Madre Cândida Maria de Jesus, o mesmo local onde, há poucos dias, foi realizada outra operação policial com apreensão de entorpecentes — conforme noticiado pelo O Vigilante Online neste link.
De acordo com as informações, os militares receberam denúncias anônimas informando que diversos usuários estariam frequentando a residência para comprar drogas. A casa, segundo a PM, já era conhecida por ser ponto de tráfico e alvo de recentes ações policiais.
Ao chegarem ao local, as equipes cercaram o imóvel e iniciaram diálogo com os ocupantes, que relutaram, mas acabaram permitindo a entrada dos policiais. Durante as buscas, foram apreendidas 64 pedras de crack, 18 buchas de maconha, 17 barras de maconha prensada, duas balanças de precisão, dois cadernos de anotações, um celular e R$ 141 em dinheiro.
Os materiais estavam escondidos na caixa de gordura da cozinha. Também foi encontrada uma câmera instalada na parede externa, ligada a um celular, usada para monitorar a movimentação na rua.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, após passarem por avaliação médica.
Jornal O Vigilante Online

















