Trio é preso pela GCM após furto em supermercado de Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Trio é preso pela GCM após furto em supermercado de Leopoldina

Trio é preso pela GCM após furto em supermercado de Leopoldina

Um homem e duas mulheres foram flagrados furtando mercadorias de forma coordenada.

Três pessoas foram presas pela Guarda Civil Municipal de Leopoldina nesta sexta-feira, 24 de outubro, após praticarem um furto no Supermercado BH da Rua José Péres, região central de Leopoldina.

De acordo com informações da ocorrência, a equipe realizava patrulhamento preventivo quando recebeu uma denúncia anônima, via 153, informando que um homem e duas mulheres estariam furtando produtos dentro do estabelecimento.

No local, os agentes foram recebidos pelo fiscal do supermercado, que apresentou as imagens do sistema de monitoramento. As gravações mostravam que o trio agia de forma coordenada, revezando-se na vigilância enquanto uma das mulheres escondia mercadorias em uma bolsa colocada dentro do carrinho de compras.

continua depois da publicidade



Durante a abordagem, foi constatado que carnes bovinas estavam ocultadas na bolsa, sem o devido pagamento, confirmando o flagrante de furto.

Os três envolvidos, com idades de 24, 29 e 38 anos, receberam voz de prisão, foram informados de seus direitos constitucionais e encaminhados ao hospital para exame de corpo de delito.

Em seguida, o grupo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Jornal O Vigilante Online

Leia também



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida