Família foi rendida por criminosos armados que levaram dinheiro e celulares. Três dos quatro autores foram presos pela PM nesta quinta-feira.
Uma família foi rendida e feita refém na manhã desta quarta-feira, 22 de outubro, no Bairro Antônio Maranhão, em Ubá. Quatro homens armados invadiram a residência e levaram uma arma de fogo, munições, celulares, dinheiro e diversos objetos pessoais.
Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram em um Fiat Argo branco, desembarcaram rapidamente e anunciaram o assalto, obrigando o morador a retornar para dentro da casa.
Durante a ação, o grupo exigiu dinheiro e armas, agredindo as vítimas com socos e chutes. No interior do imóvel, outros familiares também foram rendidos.
Os bandidos fugiram levando uma quantia em dinheiro não divulgada, celulares, cartões bancários e uma carteira de habilitação (CNH). Imagens de câmeras de segurança registraram os autores utilizando toucas tipo balaclava e portando pistolas pretas e cromadas.
Ainda conforme a PM, o veículo usado na fuga foi visto seguindo pela rodovia que liga Ubá a Juiz de Fora. Durante as buscas, uma das vítimas conseguiu rastrear dois dos celulares roubados, que foram encontrados em uma área de mata no Bairro Santa Edwiges.
Nesta quinta-feira, 23 de outubro, militares do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) da PMMG prenderam três dos quatro autores em Juiz de Fora.
Jornal O Vigilante Online com Tribuna de Minas
















