
Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta sexta-feira, 17 de outubro, durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil no município de Argirita, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
De acordo com as informações, a equipe policial realizava patrulhamento quando avistou o suspeito caminhando pela Rua Joaninha. Cientes da ordem judicial contra ele, os militares o abordaram e se deslocaram até sua residência, localizada na Travessa Natalina Carmelina de Jesus — antigo Beco do Anastácio — para cumprimento do mandado.
Durante as buscas, realizadas na presença de testemunhas, os policiais encontraram pinos de substância análoga à cocaína e buchas de maconha, totalizando 7 pinos e 8 buchas apreendidos.
O suspeito negou a posse dos entorpecentes, mas foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06. Após receber voz de prisão, foram garantidos todos os seus direitos constitucionais.
Ele foi encaminhado ao quartel da Polícia Militar de Argirita para registro da ocorrência, posteriormente conduzido ao posto de saúde para exame de corpo de delito e, em seguida, entregue à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Jornal O Vigilante Online

















