Motorista é detido pela GCM de Leopoldina após bater em poste e fugir; denúncia ajudou na localização do veículo
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Motorista é detido pela GCM de Leopoldina após bater em poste e fugir; denúncia ajudou na localização do veículo

Motorista é detido pela GCM de Leopoldina após bater em poste e fugir; denúncia ajudou na localização do veículo
GCM/Divulgação

Localização do condutor só foi possível graças à ação de um morador, que seguiu o veículo e repassou em tempo real a posição do suspeito.

Um homem de 63 anos foi detido na tarde desta quinta-feira, 16 de outubro, após colidir o carro que dirigia contra um poste de energia elétrica no bairro Mina de Ouro, em Leopoldina, e fugir do local sem prestar informações.

A localização do motorista só foi possível graças à ação de um morador, que seguiu o veículo e repassou em tempo real a posição do suspeito à Guarda Civil Municipal (GCM) por meio do telefone 153.

continua depois da publicidade



De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 15h45min, a guarnição da GCM foi informada sobre a colisão e iniciou rastreamento imediato. Com a colaboração do denunciante, os agentes localizaram o veículo na Avenida Getúlio Vargas. Mesmo após receber ordem de parada, o condutor seguiu dirigindo por alguns metros, alegando posteriormente que não havia percebido a aproximação da viatura.

Ao ser abordado, o motorista apresentou sinais de desorientação e agitação, demonstrando dificuldades para compreender as perguntas dos agentes. Segundo a GCM, o veículo — um VW Gol 1.0 — estava com o capô amassado, vazamento de água no radiador e manchas de sangue visíveis.

Segundo a GCM, com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata da condução de veículo sob influência de álcool ou substâncias psicoativas, foi oferecido ao motorista o exame de sangue para comprovação da presença de substâncias ilícitas, o que ele recusou.

Diante disso, os agentes deram voz de prisão e conduziram o homem à Casa de Caridade Leopoldinense para exame de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde o caso foi registrado.

Jornal O Vigilante Online

Leia também



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida