Mulher fica ferida após queda de motocicleta no Centro de Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Mulher fica ferida após queda de motocicleta no Centro de Leopoldina

Mulher fica ferida após queda de motocicleta no Centro de Leopoldina
Redes Sociais/Reprodução

Uma mulher de 28 anos ficou ferida nesta segunda-feira (13) após sofrer uma queda de motocicleta na Praça Professor Botelho Reis, nas proximidades do Ginásio, em Leopoldina.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe foi acionada por volta das 9h30 para prestar apoio à ROMU, que já estava no local do acidente. Ao chegarem, os agentes encontraram a motociclista caída na via, cercada por populares e com o trânsito parcialmente interrompido.

continua depois da publicidade



Segundo o registro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já havia sido acionado, mas as ambulâncias estavam atendendo outras ocorrências no momento, o que exigiu que os agentes permanecessem no local até a chegada da equipe de socorro.

A vítima apresentava escoriações leves nos cotovelos e reclamava de dores nas pernas, permanecendo consciente durante todo o atendimento. Ela informou aos agentes que seguia no sentido Praça Botelho Reis–Cotegipe quando, ao frear próximo ao cruzamento com a Rua Sete de Setembro, perdeu o controle da motocicleta e caiu.

O trânsito foi controlado pela GCM até o atendimento do SAMU, que conduziu a vítima ao hospital para avaliação médica.

Jornal O Vigilante Online

Leia também



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida