Sétima edição do evento arrecadou recursos para a compra de brinquedos destinados às crianças atendidas pelas creches de Leopoldina.
A sétima edição do Treino Beneficente em prol das crianças atendidas pelas creches de Leopoldina foi realizado no CT Winner Fight Team no último domingo, 6 de outubro.
O evento reuniu atletas e voluntários em um gesto de solidariedade e união, fortalecendo o compromisso do esporte com a responsabilidade social.
A ação idealizada pelo voluntário Vinicius Almeida foi realizada em parceria com o projeto Amigos da Escola e contou com o apoio da CT Winner Fight, Cross Mammoth e Constância Suplementos, empresas que contribuíram para o sucesso da iniciativa.
O aulão, já tradicional no calendário esportivo local às vésperas do Dia das Crianças, se consolida como uma atividade que alia saúde, comunidade e propósito, demonstrando a força transformadora do esporte na sociedade.
Os organizadores comemoraram o resultado positivo desta edição e agradeceram o envolvimento dos participantes, reforçando o lema de que “fazer o bem também é uma forma de treinar o coração”.
Jornal O Vigilante Online



















