Duas pessoas também ficaram feridas sem gravidade.
Um acidente registrado na noite deste domingo, 5 de outubro, por volta das 20h15, na rodovia MG-447, na altura de Sereninho, em Cataguases, terminou com a morte de um motociclista de 44 anos e deixou outras duas pessoas feridas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição do Posto Avançado de Cataguases foi acionada pelo COBOM de Juiz de Fora para atender a uma ocorrência de queda de motocicleta com vítimas. A equipe foi chamada por impossibilidade de atendimento pelo SAMU.
Ao chegarem, os militares encontraram três vítimas. O condutor da motocicleta, identificado como J. L. F., de 44 anos, natural de Cataguases e morador do bairro São Diniz, foi encontrado deitado no chão, consciente, porém com traumatismo cranioencefálico (TCE), múltiplas escoriações pelo corpo, confusão mental e dificuldade de locomoção.
Segundo os bombeiros, ele apresentava comportamento agressivo durante o socorro, recusando o uso do colar cervical e retirando-o por conta própria. Ele foi encaminhado para o Hospital de Cataguases em estado estável, mas seu quadro evoluiu para uma parada cardiorrespiratória que o levou a óbito.
A segunda vítima, uma mulher de 27 anos, também moradora de Cataguases, sofreu cortes e lacerações nos membros inferiores, possivelmente por ter sido atingida pela motocicleta. Ela foi estabilizada no local e transportada ao Hospital de Cataguases. Uma terceira vítima, não identificada, sofreu apenas escoriações leves e foi retirada do local por terceiros antes da chegada dos socorristas.
Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao endereço do acidente as motocicletas haviam sido retiradas e não foi possível saber a dinâmica do ocorrido. A Polícia Militar foi acionada somente três horas após o fato e compareceu ao Hospital de Cataguases para fazer o registro do caso que, agora, será encaminhado à Polícia Civil para ser investigado.
Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes













