Fogo começou às 5h30 desta quinta-feira. Não há feridos e a causa está sendo investigada.

Um incêndio atingiu a subestação de energia elétrica localizada na BR-120, em Leopoldina, nesta quinta-feira, 25 de setembro. O incidente foi registrado por volta de 5h30 e causou falta de luz no município.
Técnicos da Energisa foram acionados e atuaram desde o início da manhã para realizar manobras remotas na rede elétrica e reduzir o número de clientes afetados, bem como realizar os reparos necessários na subestação.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros também foram mobilizadas. Não há feridos e a causa está sendo investigada.
De acordo com a Energisa, imediatamente as equipes foram acionadas e controlaram a situação.
A Energisa também informou que trabalha ininterruptamente e 27% dos clientes tiveram a energia normalizada. Equipes extras bem como subestação móvel foram mobilizadas para retorno o quanto antes para todos os clientes atingidos.
As equipes técnicas estão trabalhando para remanejar a distribuição de energia por meio de outras fontes alimentadoras, e a Energisa seguirá atuando até que o fornecimento esteja totalmente normalizado.
A Energisa acionou as equipes imediatamente, mobilizando todos os recursos necessários como equipes extras, subestação móvel e geradores para atendimento aos serviços essenciais. A companhia segue atuando de forma contínua até que o fornecimento esteja completamente normalizado.
Atualização:
13h00 – Cerca de 70% dos clientes afetados pelo incêndio já estão com a energia restabelecida.
16h04 – Energia totalmente restabelecida.
“Desde os primeiros momentos, a Energisa acionou seu Plano de Contingência, mobilizando todos os recursos necessários para garantir o atendimento à população, incluindo o envio de equipes extras, subestação móvel e geradores para manter o funcionamento dos serviços essenciais. A Energisa reforça que está preparada para atuar com agilidade em situações emergenciais, sempre priorizando a segurança, a rapidez no atendimento e a qualidade do serviço prestado à comunidade.”
Os canais de atendimento da empresa para os clientes são:
WhatsApp (Gisa): energisa.com.br/gisa
Aplicativo Energisa On energisa.com.br/energisaon
Site: energisa.com.br
Call Center: 0800-032-0196
Jornal O Vigilante Online













