Incêndio em subestação da Energisa causou falta de energia elétrica em Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Incêndio em subestação da Energisa causou falta de energia elétrica em Leopoldina

Incêndio em subestação da Energisa causou falta de energia elétrica em Leopoldina

Fogo começou às 5h30 desta quinta-feira. Não há feridos e a causa está sendo investigada.

Um incêndio atingiu a subestação de energia elétrica localizada na BR-120, em Leopoldina, nesta quinta-feira, 25 de setembro. O incidente foi registrado por volta de 5h30 e causou falta de luz no município.

Técnicos da Energisa foram acionados e atuaram desde o início da manhã para realizar manobras remotas na rede elétrica e reduzir o número de clientes afetados, bem como realizar os reparos necessários na subestação.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros também foram mobilizadas. Não há feridos e a causa está sendo investigada.

continua depois da publicidade



De acordo com a Energisa, imediatamente as equipes foram acionadas e controlaram a situação.

A Energisa também informou que trabalha ininterruptamente e 27% dos clientes tiveram a energia normalizada. Equipes extras bem como subestação móvel foram mobilizadas para retorno o quanto antes para todos os clientes atingidos.

As equipes técnicas estão trabalhando para remanejar a distribuição de energia por meio de outras fontes alimentadoras, e a Energisa seguirá atuando até que o fornecimento esteja totalmente normalizado.

A Energisa acionou as equipes imediatamente, mobilizando todos os recursos necessários como equipes extras, subestação móvel e geradores para atendimento aos serviços essenciais. A companhia segue atuando de forma contínua até que o fornecimento esteja completamente normalizado.

Atualização:
13h00 –
Cerca de 70% dos clientes afetados pelo incêndio já estão com a energia restabelecida.
16h04 – Energia totalmente restabelecida.

“Desde os primeiros momentos, a Energisa acionou seu Plano de Contingência, mobilizando todos os recursos necessários para garantir o atendimento à população, incluindo o envio de equipes extras, subestação móvel e geradores para manter o funcionamento dos serviços essenciais. A Energisa reforça que está preparada para atuar com agilidade em situações emergenciais, sempre priorizando a segurança, a rapidez no atendimento e a qualidade do serviço prestado à comunidade.”

Os canais de atendimento da empresa para os clientes são:

WhatsApp (Gisa): energisa.com.br/gisa
Aplicativo Energisa On  energisa.com.br/energisaon
Site: energisa.com.br  
Call Center: 0800-032-0196

Jornal O Vigilante Online

Leia também



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida