Grave acidente entre carro e carreta deixa idoso morto na BR-116 em Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Grave acidente entre carro e carreta deixa idoso morto na BR-116 em Leopoldina

Grave acidente entre carro e carreta deixa idoso morto na BR-116 em Leopoldina

Um grave acidente na rodovia BR-116, em Leopoldina, deixou uma pessoa morta nesta segunda-feira, 22 de setembro. A colisão foi registrada no km 783, próximo à Bica D’água e envolveu um Fiat Argo e uma carreta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o automóvel seguia de Leopoldina sentido Além Paraíba ocasião em que o condutor, de 71 anos, perdeu o controle da direção, ocupando a faixa no sentido oposto e colidindo de frente com a carreta que seguia sentido Leopoldina.

continua depois da publicidade



O condutor do carro, com placas do Rio de Janeiro, teve o óbito constatado no local do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Leopoldina.

A PRF informou que o trânsito precisou ficar em meia pista durante o atendimento da ocorrência e ressaltou que a dinâmica e as circunstância da colisão ainda estão sendo apurados.

Jornal O Vigilante Online

Leia também

Recentes mais lidas

continua depois da publicidade



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida