Vítima teria acusado os dois pelo furto de um botijão de gás. Casal foi preso pela Polícia Militar poucos minutos depois da tentativa de homicídio.
Um homem, de 53 anos, foi internado em estado gravíssimo após ser espancado por um casal no Bairro Bonsucesso, em Volta Grande, neste sábado, 13 de setembro. Os dois foram presos minutos depois pela Polícia Militar.
Conforme a PM, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Volta Grande, ocasião em que os militares Sargento Bronzato, Cabo Fontes e Soldado Mendes, foram acionados e em contato com uma testemunha foram informados de que os autores teriam agredido violentamente o homem com um pedaço de madeira e prosseguido com as agressões mesmo após ele estar desacordado e caído ao solo.
Testemunhas informaram à polícia que além das agressões com o pedaço de madeira os autores bateram a cabeça do homem diversas vezes violentamente contra o solo. Após as agressões eles fugiram do local.
Conforme apurado, durante as agressões os autores alegavam que a vítima teria acusado o casal de ter furtado um botijão de gás de sua propriedade.
Os policiais iniciaram rastreamento imediato e localizaram os autores, de 39 e 41 anos. Eles foram presos em flagrante por suspeita de tentativa de homicídio.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências e o homem segue internado em estado gravíssimo.
Jornal O Vigilante Online













