Fiscalização da Polícia Militar Rodoviária foi registrada na MGC-393.
Um caminhoneiro, de 30 anos, foi flagrado com as placas cobertas por fita isolante e comprimidos Nobésio, substância conhecida popularmente como “rebite” e que é proibida, durante uma abordagem realizada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), na MGC-393, em Volta Grande, no final da tarde desta terça-feira, 9 de setembro.
De acordo com a corporação, os agentes realizavam Operação Antidrogas quando visualizaram o caminhão Mercedes/Benz com as placas dianteira e traseira totalmente suprimidas com papel e fita isolante de cor preta.
De imediato a equipe composta pelos militares Sargento Araújo, Sargento Marcos e Soldado Paulo embarcou na viatura e realizou a abordagem, sendo constatado que as placas estavam totalmente cobertas. O condutor alegou aos policiais que estava com dificuldades financeiras e precisava passar pela Praça de Pedágio em Pirapetinga.
Durante buscas no interior da cabine, foram localizados 24 comprimidos de Nobésio. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.
O Caminhão foi autuado conforme Legislação de Trânsito e apreendido, sendo encaminhado ao Pátio do Detran- MG.
Jornal O Vigilante Online














