Ele se encontra em situação de rua e teria entrado no estabelecimento com o argumento de testar uma televisão, que acabou deixando no local.
Um homem de 36 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal suspeito de furtar um aparelho celular de uma loja localizada no calçadão da Rua José Silva, no Centro de Leopoldina, na última sexta-feira, 22 de agosto.
Segundo a GCM, o proprietário da loja informou o furto aos agentes e uma testemunha relatou que o suspeito entrou na loja com uma televisão, pediu para testá-la e, em seguida, apresentou atitudes suspeitas, chegando a colocar um óculos e tentar sair com o objeto, mas devolveu após ser advertido, deixando na loja a televisão e uma toalha de rosto. Após sua saída, foi constatado o furto do celular, que já estava desligado.
Os agentes localizaram o indivíduo que afirmou viver em situação de rua e negou o furto do celular. Ele ainda informou que havia ganhado a televisão e pretendia vendê-la ou trocá-la por mercadorias e dinheiro para comprar bebida alcoólica.
Ele foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.
Jornal O Vigilante Online













