Segundo a Polícia Civil, o crime pelo qual ele foi condenado aconteceu há cerca de 10 anos, quando a vítima, filha do investigado, tinha 7 anos. Agora, o homem é suspeito de agredir outros filhos pequenos.
Um homem de 43 anos, condenado por estupro de vulnerável, rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu após a polícia receber novas denúncias contra ele, que foi encontrado e preso nesta quarta-feira (20), em Miradouro.
Segundo a Polícia Civil, o crime pelo qual ele foi condenado aconteceu há cerca de 10 anos, quando a vítima, filha do investigado, tinha 7 anos.
Agora, o homem é suspeito de agredir outros filhos pequenos. Diante das novas denúncias, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Muriaé instaurou uma investigação e solicitou para a Justiça o retorno do homem para o regime fechado.
O novo mandado de prisão foi cumprido pela equipe da Deam e da Delegacia de Miradouro.
“Trata-se de um caso extremamente grave, que envolve violência sexual e suspeitas de novas agressões a crianças. A Polícia Civil atua de forma firme para garantir a responsabilização dos agressores e a proteção integral dos menores”, disse a delegada titular da Deam de Muriaé, Nathalia Magalhães.
Jornal O Vigilante Online com G1 Zona da Mata














