Ocorrências foram registradas nos bairros Redentor e Caiçaras.
Denúncias anônimas nesta quinta-feira, 21 de agosto, auxiliaram a Guarda Civil Municipal a recuperar mais pneus saqueados de carreta tombada na BR-116 neste fim de semana. Na ocasião, o motorista, de 49 anos de idade, com ferimentos, foi socorrido por uma equipe de resgate da Ecovias.

Conforme a GCM, durante patrulhamento preventivo no início da tarde os agentes foram acionados via 153 por um denunciante anônimo, relatando que em uma residência abandonada no Bairro Redentor haveria pneus furtados no acidente.
Ao chegarem ao local, os agentes constataram que o imóvel encontrava-se em estado de abandono. Durante a averiguação, foram localizados oito pneus de caminhão que correspondem aos mesmos furtados no tombamento da carreta. Também foi encontrada uma máquina de cartão da marca Stone Ton.
Leia também: Três homens são presos após saque de carga em carreta tombada na BR-116 em Leopoldina
Já por volta das 16h mais uma denúncia anônima informou sobre pneus saqueados. Desta vez, os agentes se deslocaram até o Bairro Jardim Caiçara. No local, os agentes confirmaram a presença do material e, mediante autorização do morador, realizaram a averiguação, localizando aproximadamente 50 pneus de diferentes modelos e tamanhos.
O morador recebeu voz de prisão pela suspeita de receptação e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.


Jornal O Vigilante Online














