Operação 'Sugar Daddy' cumpre mandados de busca e apreensão em Astolfo Dutra, JF e Piraúba
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Operação ‘Sugar Daddy’ cumpre mandados de busca e apreensão em Astolfo Dutra, JF e Piraúba

Operação ‘Sugar Daddy’ cumpre mandados de busca e apreensão em Astolfo Dutra, JF e Piraúba
Divulgação

Ação integra as atividades do Agosto Lilás e reforça o enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes.

Em mais uma ação de enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 20 de agosto, a operação Sugar Daddy, com o objetivo de dar cumprimento a três mandados de busca e apreensão na cidades de Astolfo Dutra, Juiz de Fora e Piraúba.

As investigações apuram a prática de crimes de armazenamento de material pornográfico infantojuvenil, favorecimento à prostituição e ameaça.

continua depois da publicidade



Durante a operação, coordenada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Juiz de Fora, foram apreendidos celulares, computador e diversos materiais de cunho criminalístico que serão submetidos à análise pericial.

De acordo com a titular da Deam em Juiz de Fora, delegada Alessandra Azalim, a ação tem um simbolismo especial por ocorrer durante o Agosto Lilás. “Esse mês é dedicado à conscientização e ao enfrentamento da violência contra mulheres e meninas. A operação vem reforçar que a prática de registrar cenas de intimidade envolvendo crianças e adolescentes é crime. O registro não autorizado da intimidade sexual é uma infração penal com sérias consequências, que vão desde pena de reclusão até multas substanciais.”, destacou.

Jornal O Vigilante Online com PCMG

Recentes mais lidas

continua depois da publicidade



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida