Acidente com três carros deixa dez feridos na BR-116 em Muriaé
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Acidente com três carros deixa dez feridos na BR-116 em Muriaé

Acidente com três carros deixa dez feridos na BR-116 em Muriaé
PRF/Divulgação

Duas pessoas foram socorridas em estado grave.

Um acidente envolvendo três carros deixou 10 pessoas feridas na noite de sexta-feira, 15 de agosto, no km 695 da BR-116, entre Muriaé e Miradouro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida foi frontal e envolveu três veículos, dois próximos um do outro e um terceiro a cerca de 200 metros adiante.

Ao todo, 11 pessoas estavam nos carros. Dez ficaram feridas, sendo oito com escoriações leves e duas em estado grave.

continua depois da publicidade



Em um dos veículos, quatro ocupantes foram atingidos. Duas vítimas precisaram de atendimento de urgência e foram socorridas pela concessionária Ecovias. As outras duas tiveram ferimentos leves e foram levadas pelo Corpo de Bombeiros.

No segundo carro, também com quatro pessoas, o motorista não se machucou. Já os outros três passageiros tiveram escoriações e foram levados por um carro particular antes mesmo da chegada do resgate.

O terceiro automóvel seguia no sentido contrário e tinha três ocupantes. Todos tiveram apenas ferimentos leves, receberam atendimento no local e foram liberados.

continua depois da publicidade



O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado pela Ecovias, que já realizava os primeiros atendimentos e havia sinalizado a rodovia. A pista ficou parcialmente interditada durante o trabalho das equipes e foi liberada após a conclusão da ocorrência.

Além dos bombeiros e da concessionária, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil (PC) também atuaram no atendimento.

Jornal O Vigilante Online com G1 Zona da Mata e Site do Marcelo Lopes

Recentes mais lidas

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida