Homem é detido pela GCM suspeito de ameaçar e trancar companheira dentro de casa em Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Homem é detido pela GCM suspeito de ameaçar e trancar companheira dentro de casa em Leopoldina

Homem é detido pela GCM suspeito de ameaçar e trancar companheira dentro de casa em Leopoldina
GCM/Divulgação

Um homem de 32 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal suspeito de ameaçar e trancar sua companheira dentro de casa no Bairro Alto da Ventania, em Leopoldina, nesta quinta-feira, 14 de agosto.

De acordo com a GCM, durante patrulhamento preventivo, a equipe composta pelos agentes Medeiros, Rivelino e Napoleão recebeu informações sobre uma ocorrência de violência doméstica registrada na madrugada, envolvendo um casal. De acordo com o relato da vítima, o companheiro, sob efeito de bebida alcoólica e substância entorpecente, iniciou uma crise de ciúmes durante uma conversa, passando a proferir ofensas verbais e ameaças.

continua depois da publicidade



Segundo a GCM, o homem teria tentado localizar objetos para agredi-la, chegando a segurá-la pelo braço de forma brusca e a manter a vítima, de 20 anos, trancada dentro da residência, impedindo-a de sair. Aproveitando um momento de distração do suspeito, a vítima conseguiu acionar um familiar por telefone.

Familiares deslocaram-se até o local, encontrando o portão entreaberto e retirando a vítima da casa, momento em que o homem ainda proferiu palavras ofensivas. Testemunhas apresentaram à equipe registros e vídeos que indicam agressões anteriores.

continua depois da publicidade



A Guarda Civil Municipal localizou o homem que recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Jornal O Vigilante Online com GCM

Recentes mais lidas

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida